Conheça a diferença entre conexão e escala

 
 
 

Voos com conexão

Nos voos com conexão, você precisa deixar o avião e reembarcar em outra aeronave. Se necessário, peça informações à equipe da GOL no aeroporto em que você fizer a primeira parada. Nesses casos, lembre-se:

  • Você não precisa retirar a sua bagagem do primeiro avião, apenas no destino final.
  • Você não precisa fazer um novo check-in.
  • Em voos internacionais, ao entrar na zona de embarque, será preciso passar pela Polícia Federal local, para realizar o processo de imigração. Nele, os agentes farão nova verificação de documentos.
  • Passageiros que necessitam de assistência especial, como idosos, gestantes, pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção, têm prioridade no embarque, assim como clientes do programa de relacionamento Smiles Diamante, Smiles Ouro e Delta Elite.

Vai voar para Miami ou Orlando? Confira aqui o seu tempo limite para conexão.

Se você tem voos marcados para Miami e Orlando com origem em São Paulo (CGH), São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Rio de Janeiro (SDU) e Belo Horizonte (CNF) com conexão em Brasília, veja algumas dicas para agilizar o processo, garantir uma chegada rápida e curtir cada minuto do destino escolhido.

Conexão:

Para que o cliente chegue bem rápido nos Estados Unidos, o tempo de conexão no aeroporto de Brasília não é muito extenso. Elaboramos uma estimativa média e concluímos que, em até 56 minutos, o passageiro desembarca do avião e se dirige até a outra aeronave, porém, é importante estar atento às sinalizações do aeroporto.
Dica: Para fazer o trajeto correto e não perder tempo, evite paradas e siga direto para sua conexão.

Retirada de bagagens em voos partindo do Brasil para Miami ou Orlando.

Para dar mais vida ao seu tempo, ao embarcar para Miami ou Orlando, você despacha a mala no seu aeroporto de origem no Brasil e só precisa retirá-la quando chegar ao destino final.

Retirada de bagagens em voos partindo de Miami ou Orlando para o Brasil

Nos voos com destino ao Brasil, você precisa retirar a sua bagagem no aeroporto de Brasília ou Fortaleza durante a conexão. Lembre-se de sair da imigração, retirar a sua bagagem na esteira e seguir para o check-in do próximo voo.

seguir para o check-in do próximo voo. Viu como é simples? Agora, é só fazer as malas e se preparar para viver uma experiência inesquecível. Boa viagem!

 
 
 

Voos com escalas

Se a aeronave na qual você vai viajar for fazer uma escala, você não precisa desembarcar. A escala normalmente é feita para reabastecer ou para a entrada de novos passageiros. Siga as recomendações de segurança da equipe de bordo, tenha seu cartão de embarque em mãos (para validação da equipe GOL do aeroporto de escala) e aproveite a sua viagem.

  • Compartilhe