antecipar voo

Chegue mais cedo ao destino e ganhe tempo para curtir o seu voo

Em voos operados pela GOL, você pode antecipar seu voo. Basta adquirir uma passagem que ofereça o benefício. Clientes Smiles têm benefícios exclusivos.


Confira as regras nacionais

Confira as regras Internacionais

Como antecipar o voo?

A antecipação de voo está disponível na aba "Gerenciar voo". Confira o passo a passo e veja como é fácil antecipar no site:

  • 1

    login

    Faça o seu login na área de “Minhas reservas”.

  • 2

    gerenciar

    Acesse “Próximas viagens” e clique em “Gerenciar voo”.

  • 3

    alterar

    Clique em “Antecipar voo”e pronto.


Termos e condições

Leia as regras atentamente e entenda tudo que você precisa saber para antecipar seu voo.

Termos e condições
  • Válido para alteração dentro de 6 horas antes do voo original para novo voo também dentro de 6 horas. Para Tarifas MAX ou Premium, ou para clientes Diamante, a antecipação poderá ser efetuada para qualquer voo no mesmo dia, desde que solicitado no mesmo dia do voo originalmente contratado.
     
  • Este processo pode ser feito no mesmo dia do voo via site, tablet, aplicativo, totem, balcão de atendimento ou balcão Conte Comigo. Também é possível solicitar a antecipação pelo Call Center.
     
  • Clientes Smiles da categoria Diamante e acompanhantes na mesma reserva / localizador têm a vantagem especial de antecipar o voo para qualquer horário no dia da viagem, desde que a antecipação ocorra pelo menos 45 minutos antes do horário do voo original. Basta informar o número Smiles.
     
  • Clientes que voam na tarifa Promo não podem antecipar o voo. Por isso, fique atento na hora de escolher a sua tarifa.
     
  • A antecipação de voo está sujeita à disponibilidade de assentos e de voos.
     
  • Voos com conexão só podem ser antecipados na origem, antes do horário de embarque do primeiro trecho do voo, desde que sejam operados pela GOL.
     
  • Limitado a uma alteração por bilhete. Caso haja solicitação de outras alterações para a mesma reserva, serão cobradas taxas e diferenças tarifárias.
     
  • O itinerário não pode ser alterado. Por exemplo, trocar o voo SSA-CGH para SSA-GRU. Qualquer pedido de alteração de voo deve ser feito pela Central de Vendas GOL (0300.115.2121). A solicitação de mudança deve estar de acordo com as regras tarifárias e está sujeita a disponibilidade.
     
  • Limitado a 1 (uma) antecipação ou adiamento por localizador. Caso o cliente solicite uma segunda alteração, ou mais, para a mesma reserva, serão cobradas taxas e diferenças tarifárias, quando houver.
     
  • Nos casos em que o cliente deverá pagar pela antecipação, o valor deverá ser pago durante o fluxo de check-in.
     
  • A antecipação só estará confirmada após o pagamento do valor.