Chegue mais cedo ao destino e ganhe tempo para curtir mais

Na GOL, você pode antecipar seu voo para destinos nacionais e internacionais. Basta adquirir sua passagem em uma das tarifas que dão direito a esses benefícios, de acordo com a sua necessidade, em voos operados pela GOL. Confira as regras:

PREMIUM ECONOMY
Apenas para voos internacionais
MAXPLUSLIGHTPROMO
Gratuita para
qualquer horário
no mesmo dia do
voo original
Gratuita para
qualquer horário
no mesmo dia do
voo original
Gratuita. Permitida
até 6 horas do voo
original
Custo de R$ 75,00.
Permitida até 6
horas do voo
original
Não permitida

Este processo pode ser feito no mesmo dia via site, tablet, aplicativo, totem, balcão de atendimento ou programa Conte Comigo. Também é possível solicitar pelo Call Center, mas há cobrança de taxa de conveniência.

Clientes Smiles da categoria Diamante e acompanhantes na mesma reserva / localizador têm a vantagem especial de antecipar o voo para qualquer horário no dia da viagem, desde que a antecipação ocorra pelo menos 45 minutos antes do horário do voo original. Basta informar o número Smiles. Parceiros Elite (Delta Skymiles Gold, Platinum e Diamond) têm a mesma vantagem.

A antecipação de voo está sujeita à disponibilidade de assentos.

Nos casos em que o cliente deverá pagar pela antecipação, o valor deverá ser pago durante o fluxo de check-in.

A antecipação só estará confirmada após o pagamento do valor.

Atenção! Se você comprou sua passagem antes do dia 22/02/2018, clique aqui para ver as regras de antecipação de voo.

  • A antecipação de voo só pode ser realizada a partir de 6 ou 24 horas (de acordo com a tarifa escolhida) antes do horário do voo original. E o novo voo escolhido deve ter horário de partida dentro deste mesmo período (6 ou 24 horas antes do horário do voo original, dependendo da tarifa escolhida).
  • Este processo pode ser feito no mesmo dia do voo via site, tablet, aplicativo, totem, balcão de atendimento ou balcão Conte Comigo. Também é possível solicitar a antecipação pelo Call Center, mas há cobrança de taxa de conveniência.
  • Clientes Smiles da categoria Diamante e acompanhantes na mesma reserva / localizador têm a vantagem especial de antecipar o voo para qualquer horário no dia da viagem, desde que a antecipação ocorra pelo menos 45 minutos antes do horário do voo original. Basta informar o número Smiles. Parceiros Elite (Delta Skymiles Gold, Platinum e Diamond) têm a mesma vantagem.
  • Clientes que voam na tarifa Promo não podem antecipar o voo. Por isso, fique atento na hora de escolher a sua tarifa.
  • A antecipação de voo está sujeita à disponibilidade de assentos e de voos.
  • Voos com conexão só podem ser antecipados na origem, antes do horário de embarque do primeiro trecho do voo, desde que sejam operados pela GOL.
  • Limitado a uma alteração por bilhete. Caso haja solicitação de outras alterações para a mesma reserva, serão cobradas taxas e diferenças tarifárias.
  • O itinerário não pode ser alterado. Por exemplo, trocar o voo SSA-CGH para SSA-GRU. Qualquer pedido de alteração de voo deve ser feito pela Central de Vendas GOL (0300.115.2121). A solicitação de mudança deve estar de acordo com as regras tarifárias e está sujeita a disponibilidade.
  • Nos casos em que o cliente deverá pagar pela antecipação, o valor deverá ser pago durante o fluxo de check-in.
  • A antecipação só estará confirmada após o pagamento do valor.
  • Compartilhe