Voe com mais espaço, bagageiro exclusivo, embarque prioritário e muito mais.
Voe com assento extra para uma viagem mais confortável, tranquila e privada.
Snacks, refeições e bebidas de acordo com a rota e duração do voo.
Uma classe com comodidade e benefícios exclusivos para seus voos internacionais.
Conheça as regras das tarifas para antecipar sua viagem com toda a tranquilidade.
Ambiente exclusivo, feito para você trabalhar ou relaxar antes do embarque.
Transporte gratuito entre Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU) para clientes GOL.
Confira informações sobre bagagem de mão, despachada, expressa e tire todas as suas dúvidas.
Acompanhe pelo celular a viagem de quem você ama e fique tranquilo.
Tenha o controle de sua viagem na palma da mão e dê mais vida ao seu tempo.
Entretenimento e conectividade a bordo para seu tempo passar voando.
Reserve uma oferta por 48h e tenha mais tempo para decidir sobre sua viagem.
Seu pet pode curtir um destino incrível com você.
Ganhe milhas na aquisição e tenha ainda mais vantagens ao voar GOL.
Aproveite as parcerias da GOL para ter a melhor experiência de viagem.
Deseja acompanhar a situação de um voo em tempo real? Pesquise por número ou trecho.
Fique por dentro de todas as regras para bagagem despachada e de mão.
Confira as opções de check-in disponíveis e o passo a passo de cada uma delas.
Saiba como proceder caso a companhia altere seu voo.
Verifique a documentação necessária e faça uma viagem ainda mais tranquila.
A GOL possui diversas tarifas. Conheça os benefícios e escolha a ideal para você.
Saiba como alterar a data das suas passagens.
Cartão GOL Smiles, Cartão de Crédito, PIX, PayPal e mais. Escolha a melhor opção de compra.
Veja o que espera por você nos melhores destinos nacionais e internacionais.
Saiba como cancelar ou solicitar o reembolso de suas passagens.
Um guia completo sobre as vantagens de voar com nossas parceiras.
Tudo o que você precisa saber sobre acúmulo e resgate de milhas e upgrade de categoria.
Que tal conhecer um novo destino antes de chegar ao ponto final de sua viagem?
Confira o conteúdo que a GOL preparou para sua viagem ser ainda mais tranquila.
Tudo sobre o embarque de gestantes, obesos, pessoas com deficiência, idosos e enfermos.
Confira aqui todas as regras e documentos necessários para a entrada em destinos internacionais.
Saiba tudo sobre compra de passagens, documentos e check-in para menores de idade acompanhados e desacompanhados.
Fale com a GOL e tire dúvidas sobre compras, alteração de voo e muito mais.
Acompanhe solicitações feitas em outros canais, utilizando o número de protocolo.
Conheça o status de sua bagagem extraviada.
Confira as respostas para dúvidas sobre compra, bagagem, embarque e muito mais.
Saiba como proceder em caso de reacomodação.
Conforme a Resolução 400 da ANAC, qualquer alteração no seu voo será comunicada previamente.
Aviso por e-mail: você receberá uma notificação, através dos e-mails que foram informados na reserva, com os detalhes do voo original e do novo voo.
Se seu voo for alterado em até 30 minutos: Nenhuma ação é necessária, e seu voo permanece confirmado. Caso deseje alterar a viagem, será necessário seguir as regras tarifárias e possíveis taxas aplicáveis. Você pode acompanhar sua reserva pelo Minhas Viagens no site da GOL e você também recebe uma notificação por e-mail.
Se seu voo for alterado em mais de 30 minutos: Você precisará escolher uma das opções: confirmar o voo que foi sugerido ou escolher outro voo sem custos, acessando Minhas Viagens. Você também recebe uma notificação por e-mail.
Se optar pelo cancelamento: você pode escolher entre receber o valor integral na forma original de pagamento (ex.: cartão de crédito usado na compra) ou como crédito GOL. Para a opção de crédito GOL, é necessário estar logado em sua conta no momento da solicitação.
Importante: Independentemente do e-mail, você pode sempre acessar a página Minhas Viagens, utilizando os dados da sua reserva, para conferir os detalhes e atualizar informações.
Aviso por e-mail: caso seu voo seja cancelado, você receberá uma notificação a qualquer momento, independentemente da data da viagem. No e-mail, estarão os detalhes do seu voo original, além das instruções para que você possa escolher uma nova opção de voo ou, se preferir, solicitar o cancelamento.
Se seu voo for cancelado: ao acessar o site da GOL, você poderá visualizar todas as alternativas disponíveis para remarcar sua viagem sem custos adicionais. Caso prefira, também será possível optar pelo cancelamento do bilhete diretamente na plataforma.
Se você comprou sua passagem direto nos canais GOL (site Voegol, Atendimento ao cliente, Lojas GOL ou Aeroportos): você pode fazer a gestão dos voos através do nosso site, podendo aceitar o voo sugerido, alterar a data ou cancelar com reembolso ou crédito integral.
Se você comprou sua passagem com a Smiles ou VoeBiz: você pode fazer a gestão através do nosso site, podendo aceitar o voo sugerido ou alterar a data. Mas, para cancelamento, deve acessar sua conta Smiles ou VoeBiz e realizar o cancelamento com devolução integral das milhas.
Se tiver adquirido sua passagem por uma agência parceira, é preciso entrar em contato com o emissor para fazer a gestão do seu voo.
Voo original alterado ou cancelado (alteração superior a 30min, conforme Resolução 400 da ANAC)
Taxa de remarcação
Diferença tarifária Valor diferente do que foi pago na emissão da viagem
Reitineração* Mudança nos pontos de origem e destino da nova viagem
Prazo para realizar a nova viagem
Taxa de cancelamento
Multa de reembolso
* Para emissões em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, é possível escolher entre diferentes aeroportos da mesma região. Em São Paulo, estão disponíveis Congonhas, Guarulhos, Viracopos e São José dos Campos. No Rio de Janeiro, as opções são Santos Dumont e Galeão. Já em Buenos Aires, é possível selecionar entre Aeroparque e Ezeiza.
Voo original alterado ou cancelado (alteração superior a 30 min, conforme Resoução 400 da ANAC)
Isenta
Não permitido
Conforme a data de validade do bilhete, ou seja, 365 dias da data de criação da reserva.
Você poderá consultar o status do seu voo em nosso site, no aplicativo GOL ou nos painéis do aeroporto. Caso o tempo estimado impacte a sua viagem, procure um Colaborador GOL.
Você receberá uma notificação por e-mail ou SMS, de acordo com os dados informados em sua reserva, com a opção de gerenciar a sua viagem.
Para compras efetuadas pela GOL ou Smiles:
Por e-mail ou SMS, você poderá aceitar a proposta, escolher outro voo ou cancelar pelo canal Minhas Viagens.
Para compras efetuadas por uma agência de viagens:
Entre em contato diretamente com a sua agência para gerenciar a sua reserva ou consulte um Colaborador GOL.
Para compras efetuadas por uma Companhia Parceira ou pela VoeBiz:
Consulte um Colaborador GOL para receber o suporte necessário.
Importante: Independentemente de receber ou não o e-mail, você sempre pode acessar a página Minhas Viagens, utilizando os dados da sua reserva, para conferir os detalhes da viagem e atualizar as informações.
Check-in É necessário realizar um novo check-in em nosso site ou app GOL, para obter seu novo cartão de embarque.
FAZER CHECK-IN
Bagagem Caso tenha despachado sua bagagem no balcão de atendimento ou na área de embarque, verifique com os Colaboradores da GOL quais as orientações para restituição e novo despacho, quando aplicável.
Serviços GOL Contratados Caso tenha contratado Serviços GOL, como assento, bagagem despachada, Dog&Cat Cabine, Voe Junto ou outros, será necessário revisar sua reserva em Minhas Viagens. Se precisar de ajuda para confirmar os serviços, procure um Colaborador GOL no aeroporto.
Confira as regras e prazos para reembolso:
GOL, Smiles e VoeBiz
Confira as regras e condições, de acordo com os países em que a GOL opera.
Regras e direitos do passageiro
Em caso de atraso ou cancelamento do meu voo, quais são meus direitos como passageiro?
ARGENTINA
BRASIL
COLÔMBIA
ESTADOS UNIDOS
MÉXICO
PERU
URUGUAI
FALE CONOSCO