GOL inicia venda de voos diurnos entre Brasília e Rio Branco

​​​Disponível a partir de 15 dezembro, o trecho terá escala em Porto Velho, em Rondônia. A companhia será a única aérea a oferecer operações diárias pela manhã.

São Paulo, 25 de outubro de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas dos voos diurnos entre Brasília, no Distrito Federal, e Rio Branco, capital do Acre, com escala em Porto Velho, em Rondônia. Atendendo a demanda dos acreanos, a companhia retomará as operações pela manhã, após a conclusão das obras no aeroporto de Rio Branco, sendo a única aérea a oferecer voos diários nesse período do dia.

Disponível a partir de 15 de dezembro, o trecho complementará os horários já oferecidos - sem escalas - entre Rio Branco e a capital federal durante a noite. Os novos voos visam trazer mais comodidade aos passageiros, já que o aeroporto de Brasília é um importante centro de conexão com rotas para todas as regiões do país. Os voos serão operados com aeronave Boeing 737-800, que acomoda até 177 passageiros.

Outro benefício para os clientes acreanos serão os voos diretos, às quartas-feiras e aos sábados, entre Rio Branco e Manaus a partir de 03 de dezembro. Essa rota irá atender às necessidades dos clientes da região que precisam se deslocar para outras cidades da região norte.

Os novos voos estão disponíveis para compra no site da companhia (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja abaixo os novos voos:

Tabela Tabela

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli

gol@inpresspni.com.br

Tel: +55 (11) 3330-3835 / 3842

  • Compartilhe