Veja aqui notícias e outras informações úteis sobre a GOL, os destinos que operamos, viagens de avião e o mercado da aviação.

  Por determinação do Governo do Estado de Pernambuco, para entrada na Ilha de Fernando de Noronha (FEN) os visitantes devem seguir os protocolos de saúde requeridos. ADULTOS Desde Janeiro/2022 os passageiros com destino a FEN devem apresentar no momento do atendimento, carteira de vacinação digital com as duas doses da vacina (todas homologadas pela ANVISA e/ou OMS e em uso no país), sendo a última há mais de 14 dias para pessoas de 18 até 54 anos de idade e dose de reforço para pessoas a partir de 55
A cachorrinha Pandora escapou da caixa de transporte durante a conexão entre dois voos.
Informamos que, a partir do dia 05/01/2022, a operação de embarque e desembarque de voos internacionais da GOL em GRU será transferida do Terminal 3 para o Terminal 2, Check-in C. Os voos domésticos seguem no Terminal 2, no mesmo local, Check-in B.  
A partir de 23/12/21 passa a valer o decreto assinado pelo prefeito de Montes Claros – MG, que estipula normas que visam a obrigatoriedade da segunda dose ou dose única da vacina contra a COVID-19 pelos moradores, incluindo regras de entrada na cidade.
Por determinação do Governo do Estado de Pernambuco, para entrada na Ilha de Fernando de Noronha (FEN) os visitantes devem seguir os protocolos de saúde requeridos. Visitantes já vacinados com as duas doses: Apresentar Carteira de Vacinação Digital que conste duas doses de vacina, sendo a última a mais de 21 dias ou vacina de dose única.
Reafirmando nosso compromisso com todos os processos realizados com os Clientes, a GOL Linhas Aéreas reforça os seus canais oficiais de contato: Instagram: @voegoloficial Facebook: /voegol Twitter: @voegoloficial Youtube: /voegol Spotify: voegoloficial
Por determinação do Governo do Estado de Pernambuco, para entrada na Ilha de Fernando de Noronha (FEN) os visitantes devem seguir os protocolos de saúde requeridos.
Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras. Lembramos que a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação.
Por conta do cenário atual, o uso de álcool para higienização das mãos e de objetos se mostrou essencial. Pensando na segurança e em todos os protocolos de prevenção ao COVID-19, confira as regras e orientações para portar álcool (gel, líquido ou spray) durante sua viagem:   Em bagagens de mão, é permitido o transporte de embalagens originais, com capacidade de até 100ml/100g, não ultrapassando a quantidade máxima de 1L/1kg por passageiro.