Dados do passageiro

Validação do Voucher 


Para ter seu Voucher válido, informe o código recebido e preencha todas as informações abaixo.
Informe 6 caracteres compondo letras e números
Informe o DDD + Telefone
Informe apenas os números sem pontos ou traços

Regras de uso

Tarifa disponível Somente tarifa Light
Trecho Ida ou ida e volta em voos nacionais, exceto Fernando de Noronha
Restrições Feriados nacionais (3 dias antes e 3 dias depois)
Validade do Voucher Até 15/12/2024

 


Perguntas frequentes

Como emitir trecho?

Após validar seu voucher preenchendo seus dados, retorne ao menu inicial e insira o código promocional recebido no aeroporto para que o desconto seja aplicado

Perdi meu voucher. O que fazer?

Entre em contato com nossa central de Atendimento pelo telefone 0300 1152121

Posso emitir passagem para terceiros?

Não. O uso é pessoal e intransferível

Não recebi o desconto acordado no aeroporto.

Entre em contato com nossa central de Atendimento pelo telefone 0300 1152121.

Posso solicitar emissão do trecho com o código promocional nas lojas GOL nos Aeroportos ou central de reservas?

Não. O voucher está disponível somente nos canais digitais.

Meu voucher não é reconhecido para emissão de trecho.

Confira se o voucher está dentro da validade para emissão de trecho.
Caso esteja dentro da validade, entre em contato com a GOL pela central telefônica 0300 1152121.

Posso associar o desconto do voucher com milhas?

Não é permitida a associação do desconto concedido em voucher com milhas.