Vendas de Grupos

Realize cotações para venda de grupos (mais de 9 pessoas) através de nossa plataforma (apenas para clientes que tenham código cadastrado com a GOL) ou acesse todos os dados relativos a venda de grupos, como pagamento, nominação e cancelamento de grupos em nosso Suporte Online.

Política:

  • As solicitações de Grupos GOL terão cobrança de sinal no valor de R$ 50,00 por passageiro;
  • O prazo para pagamento do sinal será de até 20 dias corridos após a criação do localizador;
  • Será permitida apenas uma forma de pagamento para o sinal, sendo cartão de crédito, UATP ou faturado;
  • Não será permitido pagamento parcial do sinal. Caso haja interesse de sinalizar uma quantidade inferior de passageiros, o agente deve dividir o grupo antes de sinalizar, utilizando o ambiente “Automação de Grupos”; mantendo o mínimo de 10 passageiros;
  • Três (03) dias antes da data limite para o pagamento do sinal será enviado um alerta para o e-mail cadastrado no código GOL, lembrando o prazo final;
  • Após pagamento do sinal, a reserva será recalculada deduzindo o valor pago e gerado o prazo de 30 dias corridos* antes do embarque para pagamento integral do bloqueio;
  • Caso o pagamento do sinal não seja efetuado até a data estipulada, a reserva será cancelada;
  • Depois de aprovado o pagamento do sinal, caso seja necessário cancelar a reserva, o valor pago pelo sinal não será reembolsado;
  • Havendo negociação de TC, o fluxo de pagamento segue conforme o número de passageiros pagantes. A regularização se dará dentro dos 30 dias que antecedem o embarque, por meio de reembolso do valor pago utilizando o seu canal de atendimento de grupos (e-mail);
  • Pagamento parcial: caso haja qualquer valor pendente na reserva no momento do vencimento final, o sistema cancelará todo o bloqueio 30 dias corridos antes do voo, incidindo a multa por reembolso proporcional – não serão resguardados passageiros pagos integralmente, se houver pendência de valor no localizador;
  • Estando a reserva totalmente quitada, sendo necessário efetuar algum cancelamento, seguem-se as regras vigentes.

* Vale ressaltar que, caso o prazo caia nos finais de semana ou feriados, o agente de viagem deve programar-se para regularizar o pagamento total até o último dia útil imediatamente anterior à data estipulada.

Lembramos que o atendimento de Grupos é realizado de segunda a sexta, das 8h00 às 17h30.

Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail com o seu canal de atendimento de grupos.

Atenciosamente,
GOL Linhas Aéreas Inteligentes.