Logo_estapar.png
Estacionamento-estapar.jpg

Vai de GOL? Aproveite a nossa parceria com a Estapar

Com ela, ir de carro até o aeroporto fica ainda mais vantajoso. Você estaciona com segurança e garante muitos benefícios.

Essa condição é exclusiva para reservas de vagas feitas no site da GOL.

adicionar à reserva


Conheça as vantagens:

 

Icone dinheiro

Desconto a partir de 5% no valor das diárias em estacionamentos Estapar nos aeroportos.

 

Icone milhas smiles

A cada 1 real gasto com o serviço, ganhe 1 milha no programa Smiles.

 

Icone de relógio

2 horas de tolerância antes do horário de entrada e 2 horas de tolerância após o horário de saída.

 


Não tem passagem GOL? Fique tranquilo, você também pode reservar sua vaga!

Se você não comprou sua passagem com a GOL, mas precisa ir de carro até o 
aeroporto pode reservar a sua vaga e ainda acumular milhas! A cada real gasto, 
você acumula uma milha Smiles. Basta informar o seu CPF no momento da reserva da vaga.

Alguém buscará você no aeroporto?
Neste caso, você também pode reservar uma vaga. Assim, a pessoa que irá te
buscar poderá aguardar sua chegada com mais tranquilidade.

Faça sua reserva


Como utilizar?

Simples, rápida e muito prática, a entrada no estacionamento pode ser feita através do seu smartphone. Confira as etapas:

  1. Junto com a confirmação de reserva você receberá um QR Code.

  2. Quando chegar na Estapar, apresente o código no leitor da cancela. Você poderá levar o QR Code impresso ou usar pelo App da Estapar.

  3. Escolha a vaga que preferir e pronto. Para sair use o mesmo QR Code.


Onde aproveitar?

  • Confira os aeroportos nos quais você pode estacionar seu carro com os benefícios da parceria GOL e Estapar:

     

    • Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek (BSB)
    • Aeroporto Internacional de Natal – Governador Aluízio Alves (NAT)
    • Aeroporto de Congonhas – São Paulo (CGH)
    • Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto (JPA)
    • Aeroporto Internacional de Porto Alegre – Salgado Filho (POA)
    • Aeroporto Internacional de Vitória – Eurico de Aguiar Salles (VIX)
    • Unidade próxima ao Aeroporto de Congonhas – São Paulo (CGH)
    • Aeroporto Internacional de Maceió – Zumbi dos Palmares (MCZ)
    • Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (REC)
    • Unidade próxima ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Confins – Tancredo Neves (CNF)
    • Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena (CWB)

     

Termos e condições

Tire suas dúvidas sobre a parceria 

Leia atentamente as regras e desfrute das vantagens incríveis que a GOL e a Estapar preparam para sua viagem.

Termos e condições

1. Dados cadastrais
1.1. Ao preencher a Ficha Cadastral – Estapar (“Ficha Cadastral”), e ter ciência das Normas de Utilização do Estacionamento o cliente concorda com os presentes termos e condições.
1.2. O preenchimento de todos os campos da Ficha Cadastral é obrigatório.
1.3. Para fins de controle interno da Estapar, recomenda-se ao cliente cadastrar todos os veículos que possivelmente serão utilizados no acesso ao estacionamento, mencionado no item 2.1 infra, na data do evento, adquirido neste site.

2. Regras de uso e funcionamento do estacionamento
2.1. Dados do estacionamento: de acordo com o local escolhido.
2.2. O cadastro dá direito à utilização de uma vaga indeterminada no Estacionamento operado pela Estapar, mediante uso de um código de acesso, impresso por meio deste site. Importante lembrar que diversas reimpressões do cartão não dão direito a outro acesso, e tal ato será coibido segundo os ditames legais aplicáveis.
2.3. Em caso de falta de apresentação do código de acesso pelo cliente, não será liberado o acesso ao Estacionamento.
2.4. O veículo que exceder o tempo de permanência contratado incorrerá no pagamento de valor correspondente à hora excedente, conforme tabela vigente.
2.5. A responsabilidade da Estapar consiste na guarda do veículo confiado ao Estacionamento e nas obrigações decorrentes exclusivamente da prestação de serviços. O usuário que eventualmente tiver o seu veículo sinistrado ou apresentando alguma irregularidade deverá imediatamente comunicar a ocorrência à Estapar, para os procedimentos internos de verificação a serem adotados pela Estapar para reparação do dano.
2.6. Caso o usuário pretenda deixar objetos de valor no interior do veículo durante a sua estadia no Estacionamento, deverá preencher o formulário denominado “Declaração de Objetos Deixados Sob a Guarda do Estacionamento”, disponível nos caixas, e entregue devidamente assinado pelo usuário e por um funcionário da Estapar. Recomenda-se ao usuário levar seus pertences consigo caso opte por não preencher o formulário supramencionado.
2.7. A reserva não dá direito a reentrada, ainda que dentro do período contratado.

3. Regras de Preço e Pagamento
3.1. O pagamento deverá ser feito antecipadamente, no momento da reserva, e o valor cobrado será de acordo com o estipulado por evento e local.
3.2. A(s) reserva(s) já efetuada(s), com pagamento autorizado, não sofrerá(ão) alteração(ões) de preço e dará(ão) direito ao uso das vagas que estará(ão) disponível(is) ao usuário na data do evento.
3.3. Caso até a data do evento, inclusive, o processamento da cobrança automática no cartão de crédito não tiver sido finalizado, será realizada a cobrança por outro meio, como por exemplo, boleto bancário, caso o referido processamento não seja efetivado.
3.4. Caso o processamento da cobrança automática no cartão de crédito não seja efetivado, e tal fato se der no período entre a data da reserva e a data do evento, inclusive, o código de acesso será invalidado.
3.5. A contratação de reserva de vaga é exclusiva para a data e hora do evento ou período contratado, dando direito ao uso da vaga no Estacionamento, que estará disponível ao usuário.
3.6. As vagas são indeterminadas e a utilização do Estacionamento se dará de acordo com as orientações da operação local.
3.7. A utilização da vaga seguirá todas as condições gerais de uso do Estacionamento descritas neste termo.
3.8. Os descontos da parceria Porto Seguro ainda não estão disponíveis para as reservas de vagas feitas pelo site.
3.9. Usuários com passagens emitidas pela GOL de 5% (cinco por cento) no valor total das diárias, 1 (uma) milha por real gasto nos estacionamentos Estapar participantes e tolerância de 2 h (duas horas) antes do horário de entrada e 2 h (duas horas) após o horário de saída da reserva.

4. Regras de Cancelamentos e Reembolsos
4.1. A solicitação do cancelamento deverá ser feita pelo site, na mesma plataforma onde ocorreu a reserva da vaga.
4.2. Somente serão consideradas reservas canceladas e, com isso terão direito ao reembolso integral, as solicitações feitas através do site ou SAC até 24:00 (vinte e quatro horas) do início da reserva e/ou evento.
4.3. Após início do evento ou período da reserva, os cancelamentos não serão mais aceitos e se configurará como não comparecimento do usuário (“no show”).
4.4. Nas situações de não comparecimento (“no show”), serão passíveis de análises somente os casos em que a reclamação/manifestação do usuário esteja dentro do prazo de 7 dias da data de reserva (dia do efetivo pagamento).
4.5. As solicitações de reembolso no caso de “uso parcial” obedecerão a seguinte política de reembolso: será passível de receber a devolução proporcional do valor pago, aquele usuário cuja utilização tenha sido igual e/ou inferior a 50% do período total da reserva. Para aquele usuário que utilizou período superior a 50% da reserva, não haverá devolução de qualquer valor.
4.6. Para definição do período de utilização, será considerado a “Diária” como unidade base, independentemente de quantas horas no dia foram efetivamente reservadas; e como “Diária Utilizada” todo e qualquer período que o carro estiver estacionado durante as 24 horas do dia em questão.
4.7. O valor a ser reembolsado será calculado utilizando o saldo (período da reserva menos “Diárias Utilizadas”) e sobre ele o desconto dos custos e despesas de reprocessamento relacionadas à vaga em questão.
4.8. O valor a ser reembolsado será realizado através de estorno no cartão de crédito utilizado no momento da contratação da reserva.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente - A Estapar dispõe de serviço telefônico de atendimento ao cliente, gratuitamente, através do nº 0800-105560.


Política de privacidade:

A Estapar tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que sua reserva seja feita com segurança.

A Estapar utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Estapar de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que esses dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Regras para acúmulo de milhas Smiles:

  • Somente reservas efetuadas através do site, voegol.com.br serão válidas para o acúmulo;
  • Não é possível acumular milhas sobre reservas feitas diretamente no site do parceiro Estapar;
  • As milhas serão creditadas mediante efetivação da reserva em até 60 dias após o check-out do estacionamento;
  • Apenas clientes cadastrados no programa Smiles terão suas milhas creditadas;
  • É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, na falta da inserção ou mesmo a inserção incorreta do CPF no campo para acúmulo de milhas estes não serão creditados;
  • Não há possibilidade de crédito de milhas retroativas, ou seja, uma vez concretizada a estadia não será mais possível editar/adicionar as informações necessárias para que o acúmulo seja realizado;
  • Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove a efetivação da vaga. Por garantia, mantenha sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.

Para mais informações ou suporte entre em contato com o nosso SAC 0800 105 560.