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Companhia transfere estrutura de atendimento do Check-in C para o Check-in B do Terminal 2 para garantir mais espaço e o melhor atendimento aos seus Clientes

São Paulo, 26 de julho de 2022 – A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, muda a partir da quinta-feira, dia 28 de julho, o seu local de atendimento para check-in de Clientes de voos internacionais no Aeroporto
Internacional de São Paulo, GRUAiport.


A fim de melhorar o fluxo e direcionamento do atendimento no maior hub de voos internacionais do País, a GOL ampliou os balcões exclusivos para Clientes com destinos fora do Brasil. Todos eles ficarão no Check-in B do Terminal 2 do aeroporto.


Passageiros com voos marcados para os próximos dias devem se informar sobre as mudanças e, para garantir que a transição ocorra sem desavisos, a Companhia está realizando envios de e-mail a todos os Clientes com viagem prevista a partir do dia 28. Foram afixadas também mensagens no Check-in C para auxiliar na orientação aos Clientes.

Em retomada gradativa de seus destinos internacionais desde novembro de 2021, a GOL opera atualmente voos diretos de GRU para seis aeroportos da América do Sul e Caribe: Assunção (ASU), Buenos Aires/Aeroparque (AEP), Mendoza (MDZ), Montevidéu (MVD), Punta Cana (PUJ) e Santa Cruz de la Sierra (VVI).


A partir de novembro, outros dois destinos da Argentina serão incorporados à malha da GOL a partir de GRU: Córdoba (COR) e Rosário (ROS).

Imagem de uma avião branco, com o logo da empresa GOL e detalhes do logotipo nos estabilizadores e leme traseiros; o avião está sobrevoando as núvens, direcionado para a esquerda

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado -- SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 142 aeronaves Boeing 737.

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