GOL INFORMA

Clube Smiles

Para comemorar o aniversário do Clube Smiles, a marca oferece 10% de desconto garantido em passagens aéreas até 31 de dezembro de 2022

Para comemorar o aniversário do Clube Smiles, a Smiles, o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, apresenta nesta quinta-feira (8/09) a nova aeronave GOL com temática do nosso Clube de assinaturas de milhas. Este é o segundo lançamento de um avião caracterizado com identidade visual de produtos da marca lançado no ano - o primeiro foi com o tema de cartão de crédito GOL Smiles.

O Boeing 737 terá seu primeiro voo realizado saindo da GOL Aerotech, o centro de manutenção e reparos da companhia situado no Aeroporto de Confins, sentido ao Aeroporto de Brasília e com destino final no Aeroporto de Congonhas na cidade de São Paulo. A pintura sela mais uma vez a junção de Smiles e GOL, como marcas que voam juntas há mais de duas décadas.

Para celebrar a novidade, clientes Clube Smiles e Diamante terão no mínimo 10% de desconto no resgate de todas as passagens aéreas, de diferentes destinos, com a GOL e mais 50 companhias aéreas parceiras, até 31/12/2022. Esta é mais uma oportunidade que a marca oferece aos clientes Clube Smiles, para voar para diferentes destinos com um valor promocional dentre tantos outros benefícios oferecidos.

“Agora em setembro comemoramos mais um aniversário do Clube Smiles. São 9 anos trazendo benefícios exclusivos e proporcionando experiências transformadoras para nossos clientes. E para celebrar esse mês tão importante, além do nosso habitual Clube Smiles Day, que reserva muitas promoções e bonificações exclusivas para os assinantes do nosso clube de vantagens, teremos mais uma novidade: uma aeronave GOL personalizada do Clube Smiles. Tudo isso reforça a sinergia existente em nosso ecossistema, além do trabalho que a Smiles vem desenvolvendo para facilitar a viagem dos sonhos e oferecer sempre novidades para o público”, comenta Bruno Tonon, diretor de Bancos e Produtos da Smiles.

“Para a pintura customizada com o tema Clube Smiles, tivemos de providenciar uma tinta específica no tom roxo, especialmente para esta aeronave. As demais cores – laranja, branco e cinza – são as mesmas já utilizadas na frota da Companhia. A pintura demandou 8 dias de trabalho no hangar da Aerotech, em Confins, envolvendo 50 técnicos. Um detalhe curioso deste projeto é o sorriso que estampa o nariz do avião, simbolizando a união entre GOL e Smiles”, conta Fabio Del Lama Rocha, gerente de Engenharia da GOL.

O Clube Smiles é um clube de vantagens para quem é louco por viagens, em que o assinante recebe milhas mensais na conta válidas por 10 anos ao contratar uma das opções de planos disponíveis, a partir de R$ 42,00 mensais, acelerando o acúmulo de milhas. Além disso, é possível usufruir de diversos benefícios, como ofertas exclusivas para os assinantes do Clube Smiles, bônus especiais em transferência, compra e reativação de milhas, realizar reservas gratuitas em voos GOL, dentre muitas vantagens que otimizam o uso das milhas.

Aeronave GOL personalizada com tema Clube Smiles

Fotos: Lucas Ribeiro da Silva / Divulgação Smiles

Sobre a Smiles

Smiles é o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São mais de 60 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.600 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com American Airlines e Air France/KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 14 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 144 aeronaves Boeing 737.

Informações à imprensa - SOKO
Livia Spila - livia.spila@soko.cx