Autorização

Aviso importante:
Procedimento para vendas com cartão de crédito

Visando maior segurança e atender às normas e exigências das Administradoras, abaixo mencionamos procedimentos obrigatórios para aceitação de vendas efetuadas através de cartão de crédito:

  1. Apresentação física do cartão de crédito, conferência da data de validade, autenticidade e assinatura do titular, confrontando-o com o respectivo documento de identidade legal.
  2. Cópia frente e verso do documento de identidade do titular do cartão. Em casos de cartões emitidos no exterior, é necessária a cópia do passaporte e do documento de identidade legal do país de origem do titular.
  3. Preenchimento de carta de autorização de débito fornecida pela VRG Linhas Aéreas S.A. - Grupo GOL*. Necessário carimbo da agência, assinatura do titular do cartão e do responsável pela venda.

*não será aceito outro formulário que não seja o fornecido pelo Grupo GOL.

Assim, destacamos que, na hipótese de venda por cartão de crédito efetuada sem a observância dos procedimentos acima destacados, V. Sas. serão integral e exclusivamente responsáveis pela consumação do pagamento, devendo arcar com os custos respectivos em caso de “contestação”. A apresentação destes documentos legíveis poderá ser solicitada a qualquer momento a partir da data da venda.

Atenção: para cartões do tipo CTA ou EBTA, enviar os documentos abaixo listados:

  • CCCF ou autorização de débito com a assinatura em arquivo do titular do cartão CTA
  • Solicitação da requisição de passagem pela empresa ou carta timbrada da operadora de viagem, contendo:
  • - Nome do solicitante
  • - Passageiro
  • - Número do bilhete
  • - Trecho
  • - Data da partida
  • - Valor da transação

OBS: cartões CTA e EBTA são cartões virtuais.

Clique aqui e acesse o formulário de autorização de débito.

Aviso importante:
Procedimento para vendas com cartão Voe Fácil GOL

Ao autorizar a venda no Cartão Voe Fácil GOL, o titular e a agência de viagem declaram e se responsabilizam pela veracidade das informações prestadas neste documento e de acordo com as seguintes condições:

  1. A agência de viagem é responsável pela correta aceitação, conferindo a documentação física apresentada, sua validade, autenticidade, assinatura do titular e condições de vendas;
  2. A agência de viagem, é responsável por anexar cópia legível frente e verso do documento de identidade, CPF ou CNH neste documento;
  3. Em caso de solicitação por parte da VRG Linhas Aéreas S.A e/ou VoeCard Administradora de Cartões LTDA,a agência de viagem deve apresentar as cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 desta autorização de débito;
  4. No caso de operações realizadas através de dados inverídicos ou que não atendam o regulamento do Cartão Voe Fácil GOL e os procedimentos acima, a agência de viagem pela presente autoriza a VRG Linhas Aéreas S.A ou VoeCard Administradora de Cartões LTDA a efetuar a cobrança dos valores pertinentes na forma de fatura à vista.

Qualquer transação realizada fora dos padrões contratuais do regulamento do Cartão Voe Fácil GOL, implicará em sanções legais, tanto para a agência de viagem quanto para o titular do cartão.

Clique aqui e acesse o formulário de autorização de débito.

Gal