Salvador

Voe para Salvador

Conheça as belas praias, charmosas paisagens e a alegria do povo baiano

Atenção: taxa de embarque já inclusa em todas as tarifas.

Desejada por turistas do mundo inteiro, Salvador ganhou sua identidade graças à mistura de raças e crenças. Sua alegria contagiante, paisagens naturais e histórias deixam o destino ainda mais interessante, por conseguir unir no mesmo lugar fatos históricos do Brasil com vistas naturais fascinantes.

O sotaque arrastado, a gastronomia singular e as festas regionais são marcas registradas de Salvador, além do alto astral baiano e de suas construções históricas, que carregam há anos registros da nossa cultura.

Conheça alguns passeios

1

Pelourinho

Bairro histórico, tombado pela Unesco como patrimônio da humanidade. Lá é onde se encontra casarões do século 17 e 18, museus e a igreja de São Francisco, que atrai muitos historiadores por ser uma das mais importantes obras barrocas do país.

 
 
 
 
imagem do Pelourinho
2

Elevador Lacerda

O primeiro elevador urbano do mundo, construindo em 1873, é um dos marcos da cidade. Liga a Praça Tomé de Sousa, na Cidade Alta, à Praça Cayru, no bairro do Comércio, e percorre uma distância de 73,5 metros. Além disso oferece uma vista linda.

 
 
 
 
imagem do Elevador Lacerda
3

Farol da Barra

Além da badalada praia com espaço disputado entre locais e turistas, de ondas bem calmas e formação de piscinas naturais, há o farol em si. Construído no século 17, o atrativo cartão postal hoje abriga um museu com peças resgatadas de navios afundados e instrumentos marítimos.

 
 
 
 
imagem do Farol da Barra
4

Praias

Visite no litoral Norte o Projeto Tamar, na Praia do Forte, e veja o pôr do sol na aldeia de Arembepe. Pegue também o catamarã e vá ao Morro de São Paulo – ou a lancha que leva de Valença à ilha de Boipeba. Há resorts urbanos nas praias do Norte: Itapuã, Stella Maris e Flamengo.

imagem da uma praia

Compre agora sua passagem para conhecer a capital da Bahia.

Veja também:

  • Compartilhe

Termos e condições: